outubro 16, 2009

UM DEMENTE

UM DEMENTE

Se um dia veres uma mente
louca, cegamente
á procura de uma rapariga
de mente
sádia
nesse dia
conclua que eu estou
demente,
como não sou.

Se um dia um demente
passar estravagantemente
pelo seu email
e deixar o caril
consome – o
não te admires
sou eu

Se um dia me enlouquecer
andar de pétala
a pétala sem consolação
e me perder em direcção
dos frustrados
e sentires penas
dos que não tem pernas
para amar
faça um poema
e poe – te na beira do mar
a declamar
para o mar
e ele te ouvirá
e te trará a minha felicidade
que tanto indago
e não te sintas culpada
pois negaste com o teu amor
para eu cair na dor.

Um demente
que sou, viajarei
e não me buscarás
mas serei
rei
com você
algum dia
pois eu te amo
fogosamente
com mente
absolutamente
cheia de paixão,
de coração
cheio de amor
por você
amo – te
quebre este
silêncio que me
abala o coração
dê – me uma chance
de aprovar
a felicidade
no meu coração!

Adoro – te! 1509


Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário