outubro 19, 2009

SE FOSSES MAMBA

SE FOSSES MAMBA!

Os dias passam
as noites aparecem,
as vontades abalam
o coração, num abalo
jamais visto neste mundo

As minhas palavras vergam
ao teu encontro
e penetram ao fundo do teu coração
e perfuram rochas no teu coração
e ferem a tua sensibilidade
sem o meu consentimento,
continuo com o meu mandamento

E você me atira às valas
abismais,
jamais
contruidas desde a fundação
do mundo
e me ameaças me cuspir
no inferno
quando tento despir
o teu coração sobre
o que me cobre
e me ferve o coração.

Se fosses uma serpente
uma Cobra
uma verdadeira Mamba
diria – te que me renúncio
o meu inicio
amoroso...
ou por outra,
preferiria te carregar
para te amar fora deste mundo

Mas como acredito que não és
Mamba, eu de pés
juntos juro – te amar
apesar de gostares de reclamar
mas eu te adoro,
por isso todos os dias
canto o meu coro
de amor.
Dê – me uma chance!

Acredito que nós os dois
sairemos beneficiados
nesta relação, pois
eu e você seremos dois amados. 1609


Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário