outubro 04, 2009

COMPLETE – ME

COMPLETE – ME

Medrei, verguei, aceitei
empelei, esperei, molhei
assegurei, apaguei, corri
andei, fugi, sorri
suei, zanguei, me apaixonei
gostei, procurei, saudei
lancei, felicitei, entusiasmei
brindei, chorei, apalpei
sucumbi, subi, escorreguei
achei, estudei, conheci
aqueci mas não te encontrei
não encontrei você
para me completar
Mulher dos meus sonhos
eu cansado
quando te chamo
tu te ensurdeces
eu me emudeço
e agradeço

na falta da sua audição
a minha voz enrouqueceu
logo me emudeci

Complete – me
a minha boca perdeu as palavras
a minha língua
preocupa – se em procurar
expressões que nunca
apareceram na boca
os meus olhos cegaram
os meus lábios bem húmedecidos
os meus ouvidos
atentos de ouvir
aqui estou eu!
Costela que procuraria no deserto
as minhas mãos ansiosas em te tocar
os meus dedos jejuados
para te assegurar
os meus braços prontos para te carregar
meus pés preparados para te suportar
as minhas pernas fortes para te conduzir
o meu coração atento para te amar
o meu cérebro parte a parte
para voar ao Marte

complete – me

Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário