outubro 31, 2009

A PORTA, NÃO ESTÁ POR AÍ!

A PORTA, NÃO ESTÁ POR AÍ!

Depois de tantas batidas
á porta longe de mim
as mensagens do meu desejo
depois de chegado e lidas
por ti

depois de pedir licença
enesmas vezes sem sucesso
no teu coração
tu ouvindo e calando
sem querer responder esse acesso

que te pedia e apresentava
o meu projecto de desenvolvimento.
tu te cansaste pois com a minha
presença lá fora em movimento

não te deixava em paz
embora eu ficava atrás
do teu sorriso incapaz
de sentir o sabor audaz

da tua felicidade
oh minha rosa da cidade!
Situada no meu coração

a porta, não está por aí!
Afirmativo de amor
que sentes por mim aquí!

pois estava em risco de cair aí
e de perder o teu riso
e amor!
Verguei em direcção á porta
que não estava alí
além do sorriso;

e me deste a chave para abri – la
a porta, não está por aí!
E caí
no teu coração para agarra – lo

a porta, não está por aí!
Te amo
como sempre, quando caí
por isso declamo
o meu te amoooooooooo
em ti!

Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário