agosto 27, 2009

QUÉM ÉS TU?

QUÉM ÉS TU?

Quém és tu?
Que me deixas
sem jeito de pensar
nem de baixar!

Quém és tu?
Que me retiras
o sono num sonambular

Tu que no sonho
me tapas a cara
quando cruzo contigo
não te identificas

passas como um passáro
nunca me abres
uma palpebra dos meus olhos
para te conhecer.

Sempre que o meu
coração
precisa te ver
me dizes para adiar
para o dia seguinte
quém és tu?

Quém és tu?
Que ao acordar
encontro uma carta
no meu coração
versificada, um poema
que declamas amor
invisível
de uma missao impossível.

Tu...

se te conhecesse
adoraria-te
faria-te
Mil "Pai nosso"
e "Ave Maria's"
para ficares
na gaveta
do meu coração
para sempre...

talvez te dizer
que ja não te amo
sim, sofro de amor
por Ti
mas, diga-me
Quém és Tu?25122007/90226

Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário