agosto 30, 2009

NA GAVETA...

NA GAVETA...

Na gaveta...

Tu estás ainda na gaveta
do meu coração.

Na gaveta do meu coração
na gaveta do meu coração
tu estas ainda bem guardadinha
no meu segredo
pois quando te conquistei
disseste que: ainda precisavas
de crescer e atingir
os dezoitos anos

assim, já atingiste
espero que digas
o que na verdade
já sentes por mim.

Na gaveta do meu coração

na gaveta do meu coração
na esquina dos sentimentos
na rua dos esquecidos
na Avenida dos loucos
por amor
pacientes doentios
de amor.

Te amo, sempre te amarei
te amei desde o principio
dia em que te vi
a trespassar pela
rua das Cascatas
em travessia
o meu coração te encachou
na gaveta, fotografei
e agrafei
a tua foto no meu coração
as tuas promessas no meu louco computador
em busca de alegria
paixão e amor
bem depositado no banco dos namorados.0262007/90419


Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário