agosto 25, 2009

QUANDO ME TRANSFORMAS EM LIXO!


QUANDO ME TRANSFORMAS EM LIXO!

Quando me transformas em lixo!
O vento me leva
o remoinho me carrega
a altitude me descarrega
a solidão me bate
o medo me emplora
a paixão se eleva
a chuva me lava
a vontade me arrasta
a montanha me liberta
a pedra me assegura
a água me pole
a tristeza me cobre
a caneta me arrefece
o mato me refugia
a frustração me abala
como o abalo sismico
que me aquece
o rio me afoga
a rotina me rompe
o mar me afunda
o amor se rompe
o ódio me corrompe
a paz me guarnece
a escuridão me cega
o sofrimento me castiga
a miséria me educa
a penúria me conquista
a religião me foge
a ciência me alérja
a saudade me peneira
a negritude me ri
a amizade me corroi
o rato me sopra
a cuspideira da cobra
me compra.
Sou amaldiçoado
pelo mundo
por tua causa,
por tua falta
no meu coração
sou castigado
sou o castigo da solidão.22/489.

Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário