agosto 25, 2009

PERDIDA NA TERRA

PERDIDA NA TERRA

Se eu fosse profeta
professaria a recta
que te levou a chegar
neste planeta
cheio de ar.

Se eu fosse cantor
cantaria esta canção
que me deixa ansioso
a procura de um salvador
que me deixe espantoso.

Se eu fosse poeta
declamaria – te o soneto
de amor que me julga nesta
viagem sem neto.

Mas enfim, digo sim
tu és uma anja
perdida na terra
que o seu destino
o escolheste
logo que viste
este azul de água
que nos circunda
dando – nos a vida.
Procurando a inigma
da vida.

Perdida na terra
sei que o teu lugar
não é este onde estás
por isso vai indagar
ainda mais pois vais o encontrar
mas se as minhas palavras
te trairam é porquê
você é tudo
para mim
acima de tudo, em mim
é você: amo – te
nesta eira. 2189

Changalane, aos 25 de Agosto de 2009
Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário