março 29, 2014

QUE ME TRAVE...


QUE ME TRAVE…

 

Bocejei, vinculei, almejei

E ponderei, parei de tudo

No travão do alcatrão

Dessa solidão! E hoje espero

Do ônibus que me preste atenção

 

Quero sim, uma mulher

Que me trave, que me dá

Atenção quando saiu de casa

Com a gravata virada para traz

Quando um argueiro se pendura

Nos meus olhos

Quando a solidão me abala

Quando a velocidade me ilude

Quando o tempo me atrasa

Quando as asas se sacodem

Quero uma mulher que me trave

Que me preste atenção

Quero sentir o verdadeiro

Amor fluindo nos meus pulmões

Vindo dessa definição

Da verdadeira amoreira

Da minha vida

E assim o contador

Adianta os seus segundos

E a vida me progride

Na esperança de alguns segundos

Quero colmatar a solidão

Quero uma mulher que se responsabiliza

Por mim! E eu lha amarei!

Que me trave nos meus passos largos

Que não são de lagartos!

Que me trave nos pensamentos

E nos desejos, nos sabores

E nos saberes
Que me trave somente!




Changalane, aos 29 de Março de 2014


Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário