dezembro 09, 2010

SE ME ADMITES

SE ME ADMITES

Se me admites
ser o Guardião
do teu coração
se me admites

se me admites
ser o ladrão
dos teus pensamentos
se me admites

se me admites
ser o assassino
do teu inimigo
dentro deste hino
de amor
se me admites

se me admites
ser realista
na lista
do teu coração
se me admites

se me admites
roubar o teu coração
em substituição
do meu
se me admites

se me admites...
vou cantar a minha
canção de amor:

If you like me
like me
like me

If you want me
want me
want me

If you love me
love me
love me

se me admites
te amar
amarei – te
para sempre.
Se me admites.

Filipe Alexandre Pedro

3 comentários:

  1. "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

    Boas Festas!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Es precioso, gracias por compartirlo un beso

    ResponderEliminar
  3. O pensamento da noite

    As veias petulantes da minha rua pedem esmola para publicarem um livro, porventura, ha alguem por ai que dirija os meus passo para encontrar essa terra prometida por meus fas 😃 . Cade-vos!...

    Abracos

    ResponderEliminar