setembro 11, 2009

AQUELA LOIRA

oh mulher

oh mulher linda
princesa dos anjos do Céu
oh mulher solitária
amada pelo Deus se existe
no seu coração

oh Princesa encantada
e manejada pelos anjos
mulher que sempre sonha
mas que sofre com os sonhos

porquê sofrer pela solidão
não me siga, pois se assim for
serás melancolizada pela solidão
na escuridão
e no perdição
não vá a mal nenhum
ame a quém te diz te amo!...
verás que essa vida é movida
será vida
de verdade!

Mulher!...
saiba que eu não sou nada
sou zero a esquerda
melancolizado
pela solidão
procurei e até hoje procuro
um coração para depositar
rosas do meu jardim
mas, enfim nada resolutou
em resposta positiva
por isso seja objectiva
verás que a paz te seguirá
em toda a tua vida,

não te esqueça eu sou escravo da solidão
o que escrevo é o resultado da solidão
quando ando os meus passos pisam a solidão
quando suspiro inspiro a solidão
os meus olhos s´veêm a escuridão
sofro sempre na escuridão
sem perdão

vá em frente,
talvés irás me encontrar
e se me encontrares não te admires
sou eu!...

atenciosamente...

Filipe!

Sem comentários:

Enviar um comentário